domingo, 26 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Blood Brothers


A comitiva de Makarov está a chegar, portanto é tempo de dar uma vista de olhos e estar atento. Depois disso, Soap pedir-te-á para procurares Price com a ajuda da tua mira. Procura na parte superior do hotel e vais notar uma luz. De seguida, Price vai descer pela fachada do edifício. Terás de ir eliminando os inimigos que vão aparecendo na varanda, bem como os que estão lá dentro.
Segue-o e dispara contra dois tipos que aparecem adiante. Agora vai pela direita e dispara contra dois inimigos que estão na habitação, mata o resto e continua. Mata o tipo que está fora à direita, e tenta não te afastares demasiado de Price. Ele vai te pedir para verificares "o telhado, à direita", onde poderás matar outros dois tipos que estão no tecto do edifício do qual acabaste de sair. Também podes abrigar-te na estátua onde estão Price e Soap: depois que Price consiga abrir a porta, corre o mais que possas até junto deles.
É uma parte complicada, se a compararmos com o resto do jogo. Certifica-te de que arranjas sempre cobertura e de que geres bem as granadas. Segue o Price pelo edifício, avança pela rua e olha à esquerda para confirmares que os inimigos não se dão por vencidos. Mata todos os que possas, para que o Price possa continuar a avançar até outro edifício à esquerda. Cobre-te, mas longe das janelas, e dispara para quem quer que entre.
Quando saíres do edifício, Price vai te pedir que o cubras. Trata de te manteres vivo até que chegue a Resistência e salve o dia. Depois desta cena, a tua personagem ficará inconsciente e entraremos num flashback que representa um ponto de vista diferente dos eventos sucedidos no primeiro Modern Warfare. Arrasta-te para terminares o nível.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui..

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Eye of the Storm


Iniciarás o nível com o objetivo de te reunir com a Resistência. Segue até ao molhe com o Price e Soap, usando os barcos. Quando saíres da água segue Soap até que saias dos esgotos. Acaba com os dois atiradores que estão no telhado e deixa que o outro inimigo e o seu cão provem a fúria de Soap. Depois de acabares com o próximo par de inimigos tens de te infiltrar no edifício da direita para te esquivares do helicóptero.
Rasteja com cuidado pelo edífico até voltares a sair para a rua e salta por cima da vedação. Se sentires que esta tarefa é complicada, segue muito rapidamente as instruções de Soap. Enquanto avanças, vais chegar a um ponto em que deverás trocar a tua pistola por um lança-granadas, para te poderes defender de um tanque. Vai pela esquerda, por detrás do carro queimado, e dispara. Segue Soap até ao edifício, e quando saíres vais encontrar um sniper da RSSAS à tua direita, que te ajudará a acabar com os soldados da MG.
Mantém-te atrás de uma cobertura no lado esquerdo, e segue Soap atrás da janela. Depois de terminares com os dois primeiros inimigos do edifício, vão aparecer reforços. Quando os tanques já não sejam um problema, atravessa a estrada e segue Soap até ao interior da igreja. Avança um pouco mais e terminas o nível.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Bag and Drag



A zona foi completamente devastada por bombas de gás, de forma que tens de usar uma máscara. Segue até chegares à biblioteca e tenta acabar com os inimigos do piso inferior antes de te aventurares escada acima e dares de cara com os do piso superior. Desce e sai pela porta traseira da tenda, avançando até que te encontres no esquadrão GIGN. Passa pelo restaurante e começarão a aparecer inimigos no beco. Acaba com eles!
Sobe as escadas e lança uma granada de fumo para pedir suporte aéreo. Vira à direita e sobe pelas escadas. Acaba com mais uns quantos inimigos, e lança mais granadas de fumo quando vires que se aproximam pela frente. Esquiva-te dos adversários e mergulha no esgoto.
Inicialmente o esgoto parecer-te-á bastante calmo, mas se há algo que os filmes de James Bond nos ensinaram, a parte em que se bebe o Martini com Vodka é o instante de calma que precede o despertar de uma tormenta. As coisas podem ficar feias quando começarem a aparecer inimigos. Sobe as escadas e começará a tua corrida: terás de perseguir Volk.
Começa a matar tudo que se atravesse no teu caminho o mais rápido que consigas e segue pelos esgotos até à rua. Foge, subindo para a carrinha. Durante a tua viagem serás perseguido por uns quantos jipes e um helicóptero: dispara a metralhadora contra eles até que os destruas.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Iron Lady


Tens de te dirigir para Osprey, mas infelizmente não tens transporte. Isso significa por sorte que terás de viajar a bordo de um avião AC-130, que conta com munições de 105 mm, 40 mm e 25 mm. A carga maior demora um pouco mais a carregar, mas podes terminar com grandes grupos de inimigos rapidamente.
Não dispares para os edifícios sem pedir permissão para abrir fogo. Espera que ta concedam. Será uma luta épica, até que um míssil inimigo te envia novamente para o solo. Tens de flanquear a base da metralhadora MG. Sobe pelas escadas da esquerda e abaixa-te na passagem. À esquerda, irão aparecer dois inimigos.
Na casa com as janelas encontrarás um rifle de precisão que te será muito útil para acabar com os inimigos. Depois de matar uns quantos, saí da varanda e entra no edifício. Continua pela esquerda, saí e usa o rifle para acabar com todos os soldados inimigos que estão nos terraços, até que chegue o tanque.
O AC-130 voltará mesmo a tempo. Tanque destruído. Voltarás a pilotar o avião, e já sabes o que te espera. Não te esqueças de ir trocando de munições (as de 25mm são especialmente boas contra os helicópteros).
Depois de eliminar quatro helicóptero voltarás de novo ao solo. Que dura é a vida de um soldado de Call of Duty. Usa uma javelin para atacar os tanques, não é muito complicado mas há que ter cuidado pois é uma arma perigosa. Usa a carrinha da direita como cobertura para poderes avançar. O AC-130 voltará a estar disponível e poderás voltar a usar as granadas de fumo. Disfruta da destruição e abandona a zona.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Return to Sender


Dirige-te para o lado esquerdo e sobe as escadas que tens atrás de ti, para ficares numa posição mais vantajosa. Mata alguns inimigos e usa a metralhadora do helicóptero para acabar com o resto. Quando terminares segue para norte, eliminando todos os que te possam aparecer à frente. Irás encontrar outro camião bastante susceptível a explosões.
Espera que o helicóptero volte e elimina qualquer veículo que vejas. Acaba com os inimigos e quando terminares, dobra a esquina que está além do camião, para subir a colina. Entra no edifício de cima de todo, estará tudo bastante calmo até que te encontres de novo com o Soap. Depois disso, atravessa uma porta e terás de acabar com mais inimigos, mas se te aproximares deles lateralmente será mais fácil. Segue pela porta de trás e quando entrares assegura-te que NÃO disparas contra o objetivo.
Sai pela porta traseira do edifício e segue Soap e Price até uma grande praça onde te esperam RPG's e rifles de precisão. Protege-te, é uma corrida contra o tempo! Tens de agir de forma agressiva para superares o desafio, de modo que tenta matar tudo o que se mexa o mais rápido possível, sem te preocupares demasiado com as munições. Vira à direita, limpa os telhados de inimigos e segue pela esquerda. Aparecerão novamente novos inimigos no telhado, mas não os ataques. Se virares bruscamente à esquerda, podes flanqueá-los.
Seja como for, elimina-os e entra no edifício. Limpa o edifício e quando saíres, segue pelo beco à direita do edifício. Na zona seguinte terás de subir por um edifício que está em construção. Acaba com os inimigos em cada piso à medida que avanças, e quando chegares ao cimo, controla a arma do helicóptero.
Segue os marcadores e faz o que o Price disser. Move-te através da tempestade de areia até que encontres Nikolai, e terás de o carregar. Move-te tranquilamente porque não sofrerás danos enquanto o transportares. Quando terminares de descer, terás de te dirigir para um jipe.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Goalpost


Começas o nível subindo para um helicóptero que se dirige para a zona de guerra. Quando aterrar, segue a tua equipa e tenta manter-te sempre a seu lado para te esquivares do fogo inimigo que vem da colina. Move-te pouco a pouco, usando as rochas à tua esquerda para te manteres coberto. Quando chegares à praia, ordenar-te-ão que sigas pela direita, de forma que desloca-te por trás das barreiras e começa a eliminar inimigos. Chega até ao avião, colidindo pouco a pouco.
Segue a tua equipa até que te apercebas de uns misseis que seguem na tua direção. Movimenta-te pela zona, acabando com todos os inimigos que encontres, principalmente os que se encontram no edifício da esquerda. Terás um tanque como apoio, o que dará imenso jeito.
À medida que avances, aparecerão mais inimigos, vindos das casas da esquerda. Serás atacado por um tanque com uma arma montada, vindo da esquerda. Acaba primeiro com o inimigo que está a controlar a arma, apodera-te do tanque e elimina os restantes inimigos, pouco a pouco. Avança pela rua, eliminando as tropas. O tanque é bloqueado por uma barricada.
Sobe pela torre do tanque e começa a disparar sobre as tropas. Segue até à garagem e vira à direita, mas prepara-te porque vais direito a um grupo de inimigos. Acaba com eles, dá uma volta e avança pelo caminho correto. Não pares de disparar porque nunca se sabe de onde podem aparecer mais inimigos. Sobe pela rampa até ao nível seguinte e cairás ao chão.
Agora que estás fora do tanque, serás atacado por mais inimigos, que seguem num jipe. Mata-os e sai da garagem. Há um rifle de precisão perto da barreira à tua espera. Verás outro tanque, segue o teu caminho escoltando o tanque.
Continua a matar todos os inimigos que encontres, até chegares a um edifício que está do lado esquerdo; sobe e entra na habitação. Despede-te dos inimigos e recupera o Goalpost.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Mind the Gap


Quando retomares o controlo, vira à direita na intersecção e mata o homem que vai a passar pela porta. Entra e mata rapidamente o outro par de inimigos que está lá dentro. Sai pela janela da esquerda e dobra a esquina para encontrares mais dois. Dispara para o da direita, e um dos teus companheiros vai se encarregar do outro. Segue pela porta e sobe as escadas. Vais encontrar mais três pelo caminho, mas se fores rápido livras-te deles sem problemas.
Saí pela janela e sobe pela rua que tens diante de ti, e vira imediatamente à direita. Perto de um camião e um carro, vai aparecer um grupo de inimigos; lança-lhes uma granada. Quando abrires o camião que está no final do estacionamento, não vais encontrar nada lá dentro. Volta por onde vieste até ao beco da esquerda, onde te esperam mais inimigos. Protege-te e continua o teu caminho. Segue até à interseção, vira à direita e entra no edifício da esquerda. Mata os inimigos que encontrares, e segue para o outro lado do edifício. Quando estiveres fora, desce e vira à esquerda, onde te espera mais luta. Mais uma vez, não te esqueças dos barris explosivos.
Se deres luta, ao te aproximares do final, protege-te pois vai aparecer um helicóptero que acabará com os inimigos que vêm da esquerda. Segue por essa direção e usa o que encontrares como cobertura. Segue até ao parque de estacionamento e procura um camião, salta para ele e disfruta de algum tempo ao volante. Dispara contra os inimigos do comboio, e quando terminares voltarás a controlar a tua personagem.
Segue Wallcroft através dos comboios existentes na plataforma. Encontrarás mais inimigos adiante, na intersecção. Vira à esquerda aí mesmo, e avança eliminando os inimigos. Vira à direita no final do túnel. Atravessa a porta e aproxima-te da saída do subterrâneo. Atenção que estará cheia de inimigos e não há mais lugares onde te proteger senão nas esquinas.
Sobe as escadas e quando chegares ao topo, elimina os inimigos à tua esquerda, e com os que encontrares no corredor. Vira à direita na intersecção e reúne-te com o teu grupo. Espera pelo camião e dispara até ficares sem balas.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Back on the Grid


Segue Price e Soap e baixa-te quando to disserem para o fazer. Espera que o comboio passe e continua pela esquerda, enquanto os segues. Terás de te livrar dos inimigos: dispara primeiro para o que está a transportar o corpo, e de seguida para o que vai aparecer a correr.
Avança pelo edifício em ruínas e verás um grupo de pessoas. Aponta e dispara contra o que está no tanque de gás e contra o homem que está a disparar a arma para o ar. Os outros dois começarão a disparar, pelo que será fácil localizá-los.
Segue as instruções de Price, e espera que te diga o que fazer. Vais chegar a um ponto em terás de te separar dele, de forma que te aconselhamos a subir as escadas e a procurar um bom ponto para atacares sigilosamente o inimigo da cadeira com uma faca. Tens de dar cobertura com o rifle de precisão.
O primeiro grupo de inimigos virá diretamente na tua direção. Assim que os matares, aparecerão mais vindos de cima e da direita. Irão se aproximar de Soap de Price, portanto elimina-os. Aparecerão novamente mais três vindos das estradas existentes ao fundo. Abate-os e junta-te de novo a Price e Soap
Avança rapidamente pelo beco para te cobrires antes que apareçam os inimigos. O melhor esconderijo está do lado direito, baixa-te e dispara contra eles. Quando chegares ao fim, Soap irá abrir a porta (ele tem mesmo o dom da oportunidade neste jogo). Sobe pelas escadas e desce.
Protege-te, há uns quantos inimigos numa torre. Primeiro encarrega-te disso, e de seguida gira para a direita e começa a eliminar os outros inimigos que estão no final do beco. Com alguma sorte, uma granada no camião deverá bastar para os fazer ir pelos ares. Sobe à torre e começa a disparar como se não houvesse amanhã! Aparecerá outro camião, como que a pedir que o libertes da sua carga com umas quantas balas. Pelo que esperas? Força!
Sai daí e corre para seguires Soap. O solo cairá contigo de novo. Enquanto quais, começa a disparar porque serás atacado por um homem com um machado. Mata-o e avança até à colina, terás de matar mais dois homens e reunir-te com Price. Segue-o!
Certifica-te que destróis todos os camiões que vêm ao teu encontro e trata de chegar são e salvo ao teu objetivo. Dispara até teres de seguir Price para as traseiras da torre e atravessa os esgotos. Mata os inimigos que vagueiam por aí, e ataca de surpresa os que estão na casa.
Dobra a esquina e mata também os que estão no telhado, à distância. Antes de entrar no edifício que está à esquerda, mantém-te fora porque a oportunidade de cobertura do edifício não é muito favorável. Acaba com todos, entra e volta a sair pela outra porta. Os inimigos estão no segundo piso dos edifícios que tens adiante. Vai pelo beco da direita, e segue Soap até ao mercado.
Na igreja, esperam-te mais inimigos (visto desta forma, o jogo tem na verdade um desenvolvimento bastante simples) que querem por à prova a tua fé. Também te esperam cães famintos (ou muito irritados), de forma que o melhor é despachares-te a eliminá-los.
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Turbulence


Estás num avião e tens de escoltar o presidente até à sala de reuniões. Enquanto está a discutir os seus assuntos, ouvir-se-á um tiroteio na sala contígua e aparecerão vários inimigos vindos do nada (aparecem sempre inimigos!). Mata-os e aproveita para recolher algumas das suas armas. Na sala seguinte, aproveita a manobra de diversão que a queda livre oferece para acabar com eles enquanto voas.
Segue para a sala no fundo das escadas: há mais inimigos. O avião agitar-se-á um pouco à medidas que avanças, são as turbulências habituais de uma descompressão inesperada. Reúne o presidente com a sua filha e na sala seguinte começarão a aparecer mais inimigos. De repente, o avião partir-se-á em dois numa cena espetacular e chocará contra o solo, o que te deixará inconsciente.
Acordarás entre os escombros e o comandante Pudovkin vai ajudar-te a te incorporares. Segue-o para saíres dali; mal o faças verás tudo a explodir, como tem de ser em qualquer Call of Duty ou película de Michael Bay que se preze.
Agora, a tua equipa está a ser atacada. Acaba com os inimigos e avança até um jipe com uma arma montada. Acaba com os inimigos que apareçam e verás um caminho à tua direita. Segue por ele e abate todos os suspeitos que te apareçam, até conseguires chegar ao local onde o presidente se encontra. Escolta-o até ao helicóptero.

Ainda não conseguiu passar uma parte? Veja o vídeo:

--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Persona Non Grata


O principal objetivo deste nível é transportar Soap até ao helicóptero de Nikolai. O nível começa com uma explosão que destrói a porta do local onde te encontras, enquanto tentam ajudar o vosso companheiro. Dispara contra os inimigos que começam a aparecer no átrio, como se estivesses a distribuir cupões de desconto. Rapidamente te pedirão que ajudes Soap, administrando-lhe uma injeção de adrenalina.
De repente surge um inimigo, mas felizmente o sargento Price está atento e vai abatê-lo sem pensar duas vezes. Segue Price, dispara contra os três inimigos que estão no corredor e desce as escadas para voltares a limpar o átrio.
Quando terminares segue pela porta que te leva a umas escadas. Desce até à rua e dispara contra os inimigos que estão a massacrar civis. Um carro a explodir aqui, inimigos a aparecer em qualquer esquina; nada mais que a rotina de um soldado americano. Alguns aparecerão vindos do ar, outros vão atacar das varandas, de forma que não te precipites e poderás avançar tranquilamente.
Segue pela rua e vai pela direita; sairão mais inimigos das casas. Elimina-os, segue os teus companheiros até que Price te leve para outra habitação e desce pelas escadas. Price abrirá o contentor de um UGV e poderás lançar granadas e disparar contra os inimigos que irão aparecendo enquanto avanças pelas ruas. Estarão por todo o lado, não te distraias!
Aparecerão de repente 4 helicópteros, que não serão ser uma ameaça muito grande. Dispara contra todos os inimigos que estão na zona de construção até que o UVG fique inutilizado e tenhas de voltar a confiar nas tuas pernas. Price te dirá para correr sem olhar para trás até às montanhas, de modo que não o vamos contrariar. Corre!!

Ainda não conseguiu passar uma parte? Veja o vídeo:
--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Hunter Killer


Começas este nível submergindo-te na água. Avança com o teu esquadrão através do túnel. Mantém-te perto deles e tem muito cuidado com as minas que estão espalhadas pelo local. Mantém-te atento ao teu sonar que te alertará quando for necessário te esquivares de uma determinada zona. Tens que te infiltrar no SSGN Oscar Clase II, um submarino russo, e fazer com que lance os seus mísseis contra a sua própria frota§.
Depois de colocares os explosivos, sobe até à superfície e aventura-te pelo submarino que está também a emergir. Dispara contra os inimigos que aparecem na escotilha e avança até Sandmam. Desce as escadas, e Sandman abaterá um inimigo diante de ti.
Segue pelo corredor até às escadas e mata todos os inimigos que venham ao teu encontro. Sobe e chegarás a uma sala onde estão inimigos com miras laser - acaba com eles e com todos os que estão tanto no piso superior, como nas salas.
Depois de terminares esta tarefa, tens de rebentar com uma porta. Quando o fizeres, estarás num bullet time (um recurso muito eficaz, mas um pouco cansativo) para que os incautos inimigos que estão à tua frente não tenham tempo de reagir. Há cinco no total. Abate-os e prepara-te para o lançamento. Sobe as escadas e sobe para o barco para conseguires chegar até ao helicóptero.
Ainda não conseguiu passar uma parte? Veja o vídeo:



--------------------------------------------------
Um Guia feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Assassin's Creed: Revelations - Missão: Dedo-Duro

Essa postagem é apenas para ajudar algumas pessoas que estão tendo dificuldades no Assassin's Creed: Revelations na missão "Dedo-Duro". Demorei um pouco para passar, mas acabei conseguindo. O problema dessa missão é afastar guardas de alguns locais para roubar uns baús. É algo bem simples.

Procedimento (Xbox 360)
  • Aperte "LT" para mirar no guarda que você quer afastar.
  • Agora  aperte "B"
Não possuo PS3, mas deve ser parecido. Tente apertar o botão que faz você focar em alguém (mirar) e depois aperte o botão que aparece na tela com a função "atrair-los". Provavelmente será o botão "O" (correspondente ao "B" do Xbox)

Essa matéria foi publicada por ocasião e não estava programada.

De preferência, comentem nesse outro blog, pois o Tudo Sobre Games está em desuso.

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Campanha | Black Tuesday

Começas dentro de um carro em chamas - depois de pegares na tua arma e ires para a porta do veículo, verás uma explosão num arranha-céus. Sai para a rua e cobre-te para enfrentares os inimigos que estão mais adianta, atrás das barreiras. Serás acompanhado por um tanque que te vais facilitar muito as coisas. Avança pela rua ao mesmo tempo que ele. Vais ser atacado pouco tempo depois por um helicóptero - corre até ao objetivo e entra no edifício.
Ao subires as escadas, Sandman abrirá a porta e vais encontrar dois inimigos lá dentro. Acaba com eles e verás mais dois em cima do helicóptero. Quando terminares, segue para o veículo.
Segue Sandman pelo corredor em chamas, desce as escadas e elimina os inimigos que estão cegos com a granada que o teu companheiro lançou. Agora podes juntar-te ao teu esquadrão. Avança, sobre ao terraço e elimina todos os suspeitos que vejas, mas não te deixes relaxar pois esperaram-te mais inimigos quando desceres.
Não deixes de seguir os teus amigos, e este nível será bastante simples de superar. Enquanto avanças, aparecerão diversas vagas de inimigos. Chega até ao tanque destruído, elimina os inimigos que estão à esquerda (tem cuidado porque um deles tem um lança-rockets e o outro uma arma montada), e segue para o edifício da bolsa de valores.
Sobe pela escada rolante e mal chegues ao topo, verás vários inimigos à tua esquerda que não parecem muito amigáveis. Continua, limpando o edifício e as habitações de inimigos. Chega até ao marcador e coloca o C4 no poste inibidor de comunicações, para o destruíres e acabar com as interferências.
Enquanto o mandas pelos ares, protege-te pois aparecerão inimigos nos edifícios do outro lado. Por sorte, tens à tua disposição um míssil Predator que será muito útil para rebentar com o helicóptero que te persegue. Quando terminares, salta para o helicóptero dos teus companheiros e assume o comando da arma montada. Sabes o que tens de fazer! Aparecerão helicópteros, mostra-lhes o que vales até chegares à zona em construção.


Ainda não consegue passar uma parte? Veja o vídeo:


--------------------------------------------------
O Guia escrito foi feito inteiramente pela Eurogamer e por isso com um idioma de português de Portugal. Para acessar este Guia no próprio site, clique aqui.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Especial | Call of Duty: Modern Warfare 3 | Dicas e desbloqueáveis do multiplayer

Continuando o "Especial MW3: Multiplayer"....A postagem tratará de segredos e dicas do modo multiplayer. Segue abaixo algumas coisas interessantes desse modo de jogo:
  • Camuflagem de ouro para a arma
Alcance o nível 31 com uma arma no modo Multiplayer obtendo 1.000 mortes com essa mesma arma para desbloquear a camuflagem de ouro apenas para ela.

  • Killstreak secreto
Consiga 25 mortes (24 com Hardline) usando apenas sua arma, faca ou equipamento (mortes causadas por Killstreaks não contam) para obter uma M.O.A.B. (Mother Of All Bombs - Mãe De Todas as Bombas). Quando ativado, ele matará todos os inimigos no mapa, não importa onde eles estejam. Também irá desativar todos os equipamentos dos inimigos, eletrônicos e Pointstreaks durante um minuto. Além disso, a equipe da pessoa que usou uma M.O.A.B. terá XP dobrado pelo resto da partida. Ela pode ser utilizada em qualquer tipo de Strike Package, mas só será liberada após 25 mortes seguidas.

  • Consiga XP facilmente
Quando você alcança o nível 20 no modo Multiplayer, use o Specialist Strike Package para conseguir XP extra. Crie uma classe com o perk Hardline e use o Specialist Strike Package. Você receberá pontos extras por matar 1, 3, 5 e 7 inimigos sem morrer. Ele irá ajudá-lo a completar os challenges dos perks e os challenges do Specialist Strike Package. Por exemplo, se em uma morte você desbloquear o perk "Assassin", você estará completando ao mesmo tempo challenges do perk "Assassin" e challenges do ""Assassin" Specialist Strike Package. Assim você terá um monte de XP quando você completar esses challenges, além dos 200 de XP que você ganha por matar 1, 3, 5 e 7 seguidos. Quando você consegue 1 morte, você ganha 200 XP, quando consegue 3 mortes, você ganha mais 200 XP e assim por diante. Isso funciona melhor nos modos em que você consegue uma grande quantidade de mortes, como no modo Free-for-All. Além disso, você ganha extra XP por matar 8, 9, 10, etc inimigos, desde que você tenha todos os perks habilitados e não tenha morrido.
Mas para isso, lembre-se de utilizar o perk Hardline.

  • Consiga fácil o "Blast Shield Pro"
Jogue uma granada de luz ou uma granada de concussão (Flash grenade or Concussion grenade) na parede para que ela volte para você e faça com que você fique atordoado. Isso contará como uma explosão para o challenge "Blast Shield Pro".
Obs1: Este "glitch" foi feito em uma versão do jogo sem patch.
  • Consiga facilmente o SitRep Pro
Quando você desbloquear o Trophy Sistem tactical equipment, coloque-a em uma classe. Entre em uma partida qualquer e utilize algum equipamento eletrônico, como um I.M.S., uma Sentry Gun, etc..
Agora dê uma facada nele e destrua-o, e isso contará como um equipamento inimigo destruído para o challenge SitRep Pro. Todos os equipamentos em que é possível destruir, mesmo com "launcher" (UAV) contará para o SitRep Pro.

Obs: Este "glitch" foi feito em uma versão sem patch do jogo.

  • Reduza os "lags" online
No menu principal do jogo, selecione Multiplayer>Opções>Theather Recording: disable. Isso poderá ajudar a reduzir os "lags" durante partidas online.

Obs: "Lags" é um termo que indica que uma partida, um jogo, está travando, dando problemas.
  • Multiplayer unlockables (desbloqueios para o modo Multiplayer)
Atinja o nível indicado no modo Multiplayer para desbloquear a arma correspondente, equipamentos, perks, ou killstreaks/ deathstreak. Aqui trataremos "níveis" como "levels" em inglês, para coincidir com o termo do jogo. Poderá modificar a sua classe após o level 4.

Veja a lista de desbloqueáveis para o modo Multiplayer:



Level 5: Throwing Knife




Level 6: SCAR-L (assault rifle)




Level 8: SPAS-12 (shotgun)




Level 10: P99 (handgun)




Level 11: Blind Eye perk




Level 12: Dragunov (sniper)




Level 13: Scrambler (tactical)




Level 14: PKP Pecheneg (LMG)




Level 15: Hardline perk




Level 15: Revenge (death streak)




Level 16: MP9 (machine pistol)




Level 18: CM901 (assault rifle)




Level 19: Sitrep perk




Level 20: Specialist (strike package)




Level 21: EMP Grenade (tactical)




Level 22: A550 (sniper)




Level 22: Extreme Conditioning perk




Level 24: Javelin (launcher)




Level 26: AA-12 (shotgun)




Level 27: Assassin perk




Level 28: PP90M1 (SMG)




Level 29: Smoke Grenade (tactical)




Level 30: MP412 (handgun)




Level 30: Steady Aim perk




Level 32: Type 95 (assault rifle)




Level 32: Final Stand (death streak)




Level 36: Skorpion (M. Pistol)




Level 37: Bouncing Betty (Lethal - mina)




Level 38: P90 (SMG)




Level 39: Scavenger perk




Level 40: Stinger (Launcher; atira apenas em veículos)




Level 42: G36C (assault rifle)




Level 44: RSASS (sniper)




Level 45: Trophy System (Abaixa o dano de explosões inimigas/misseis)




Level 46: .44 Magnum (handgun)




Level 47: Overkill perk




Level 48: Striker (shotgun)




Level 50: ACR 6.8 (assault rifle)




Level 51: Martyrdom (death streak)




Level 52: XM25 (launcher)




Level 53: Claymore (Lethal - mina)




Level 54: MK46 (LMG)




Level 55: Dead Silence perk




Level 56: PM9 (SMG)




Level 57: Dead Man's Hand (death streak)




Level 58: Five Seven (handgun)




Level 60: MK14 (assault rifle)




Level 61: Tactical Insertion (marca o lugar em que foi colocado para você reaparecer lá, após a sua morte)




Level 62: Model 1887 (shotgun)




Level 64: M320 GLM (launcher)




Level 66: MSR (sniper)




Level 68: AK-47 (assault rifle)




Level 69: C4 Explosives




Level 70: G18 (machine pistol)




Level 71: Hollow Points (death streak)




Level 72: M60E4 (LMG)




Level 74: MP7 (SMG)




Level 76: Desert Eagle (handgun)




Level 77: Portable Radar (mostra movimentos inimigos próximos a você)




Level 78: FAD (assault rifle)




Level 80: RPG-7 (launcher)




domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chegamos 1.000 Visualizações de páginas!!!!

O Blog no dia 05/02/2012 às 16:05 conseguiu a honra de ter 1.000 visualizações de página. Então vim aqui publicar esta grande conquista. Queria agradecer a todos por visitarem este site feito com muito esforço e dedicação. Muito obrigado mesmo.

Então, queria compartilhar com vocês algumas informações sobre nosso público. Veja logo abaixo o detalhe das visitas:


Visualizações de página por país
Brasil
490
Estados Unidos
477
Portugal
34
Holanda
1






Visualizações de página por navegador
Chrome
685 (68%)
Internet Explorer
269 (26%)
Firefox
36 (3%)
Mobile Safari
11 (1%)
Opera
5 (<1%)
SimplePie
1 (<1%)





Visualizações de página por sistema operacional
Windows
489 (92%)
Linux
24 (4%)
Android
11 (2%)
Ubuntu
6 (1%)




(Estes gráficos foram baseados em um número de visitantes equivalente a 1.007)



Já olhou bem, então, o curioso é que a maioria dos visitantes são dos Estados Unidos. Mas.... espera ai, o gráfico diz que é do Brasil que vem a maioria do nosso público.

Então, é o seguinte, o Brasil só passou os Estados Unidos em número de visitantes por que eu já visualizei o meu próprio Blog várias vezes.

Vamos supor que eu já visitei esse Blog umas 100 vezes. Então os dados seriam diferente.

Mas só o número de visitas não bastam, precisamos de mais dados.... Então vamos lá.

--------------------------------
Meus dados


País: Brasil

Navegador: 60 visualizações com o Internet Explores e 40 com o Google Chrome.

Sistema operacional: Windows

--------------------------------

Pronto, agora vamos recalcular:

Visualizações de página por país


Estados Unidos - 477 (53%)

Brasil - 390 (43%)

Portugal - 34 (4%)

Holanda - 1 (<1%)

Visualizações de página por navegador


Google Chrome - 645 (71%)

Internet Explorer - 209 (23%)

Firefox - 36 (3%)

Mobile Safari - 11 (1%)

Opera - 5 (<1%)

SimplePie - 1 (<1%)

Visualizações de página por sistema operacional


Windows - 389 (90%)

Linux - 24 (6%)

Android - 11 (3%)

Ubuntu - 6 (1%)

---------------------------

Muito obrigadores por nos acompanharem até aqui. Valeu!

Total de visualizações de página